Os deputados Luiz Lima e Giovani Cherini contestaram as alegações de que a economia estaria indo bem devido à queda do índice de desemprego. Lima argumentou que as manchetes positivas são o resultado de uma imprensa favorável ao governo, e destacou que a queda na taxa de desemprego se deve ao aumento de cargos públicos.
Confira detalhes no vídeo:
Ele questionou por que 52% das empresas estão falindo ou buscando recuperação judicial, atribuindo isso à carga tributária para sustentar uma máquina pública inviável.
Lima também criticou os eleitores do presidente Lula por não conseguirem distinguir entre diferentes aspectos da governança, e previu que as contas públicas condenarão o governo em 2024.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.