Nesta segunda-feira (06), a Frente Parlamentar da Agropecuária exigiu a anulação de três questões da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada no domingo (05), alegando "cunho ideológico" devido às referências feitas ao agronegócio brasileiro. Até o momento, o Ministério da Educação não se pronunciou sobre as críticas recebidas.
Confira detalhes no vídeo:
Apesar do vazamento de imagens da prova antes da aplicação do exame, o governador Camilo Santana descartou a possibilidade de adiamento do Enem. O deputado federal Evair Vieira de Melo (PP-ES) concedeu uma entrevista, abordando a polêmica em torno das questões.
Enquanto a discussão sobre a imparcialidade do Enem continua, destacando a importância da transparência e da equidade nas avaliações educacionais de larga escala.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.