No próximo dia 10 de dezembro, Javier Milei tomará posse como o novo presidente da Argentina, e o governo brasileiro ainda não confirmou a presença oficial na cerimônia. Embora tenham sido cogitados nomes como o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e o embaixador brasileiro na Argentina, nenhuma decisão foi anunciada até o momento.
Confira detalhes no vídeo:
Existem especulações sobre a possibilidade de enviar um representante, podendo ser o próprio embaixador brasileiro na Argentina, Mauro Vieira, o vice-presidente Geraldo Alckmin ou o assessor para assuntos internacionais Celso Amorim.
A presença do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro no evento já foi confirmada, e ele dialogou por telefone com Milei em duas ocasiões, planejando levar uma comitiva que incluirá parlamentares e governadores. Essa confirmação gerou uma certa antipatia dentro do Palácio do Planalto. Por enquanto, a expectativa é que seja enviado um representante, mas o nome ainda não foi definido, mantendo-se indefinida a participação do presidente Lula na posse em Buenos Aires.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Declaro aos Argentinos que não aceite esse verme ex condenado por corrupção em toda as esferas brasileiras, um ser descondenado por ministros do supremo, não ganhou a eleição no Brasil, ele foi descondenado para ser presidente, junto com quadrilha STF e STE.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.