O senador Magno Malta reagiu aos ataques, tanto anônimos quanto assumidos, vindos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Senado após a aprovação da PEC que limita decisões monocráticas na corte. Em seu discurso, Malta destacou frases absurdas proferidas pelos ministros, revelando detalhes de deboches e críticas públicas direcionadas aos senadores.
Confira detalhes no vídeo:
O senador questionou a referência à "lua de mel" rompida, ironizando se realmente existia um casamento entre as instituições. Malta lembrou a atitude pejorativa de um ministro em relação aos senadores e criticou o escárnio sofrido pela Casa.
Magno Malta também mencionou a entrevista de um ministro indicado, que afirmou a perda de partido e ideologia ao assumir o cargo. Malta refutou essa ideia, destacando que as convicções de um homem não podem ser separadas, enfatizando o desprezo pela cantilena que sugere tal transformação. O senador manifestou sua recusa em receber Flávio Dino antes da sabatina, alertando que uma associação com o político pode prejudicar aqueles eleitos pelo povo consciente e atento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.