BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: MORAES CITA LUCIANO HANG AO JULGAR BOLSONARO NO TSE

Durante o julgamento sobre o suposto uso eleitoral do 7 de Setembro, o ministro Alexandre de Moraes chamou atenção para a presença de Luciano Hang, empresário e apoiador do presidente Bolsonaro, qualificando a cena como "patética e triste para o Brasil". 

Confira detalhes no vídeo:


O ministro destacou especificamente o momento em que Bolsonaro afastou o presidente de Portugal para interagir com Hang, seu cabo eleitoral vestido com a tradicional vestimenta verde-periquito. Essa observação do ministro aponta para a sensibilidade política do contexto, evidenciando a atenção do judiciário a elementos que possam influenciar o cenário eleitoral. 

A interação entre Bolsonaro e Hang no contexto do 7 de Setembro tornou-se um ponto focal de debate, ilustrando as tensões políticas presentes no país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários