BRASIL: PARLAMENTARES PEDEM ESCLARECIMENTOS AO STF

BRASIL: PARLAMENTARES PEDEM ESCLARECIMENTOS AO STF

Um grupo com mais de 50 parlamentares da oposição protocolou um ofício junto ao Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira, exigindo esclarecimentos sobre a morte de Cleriston. No documento, os parlamentares destacam que outros sete réus, além de Cleriston, permanecem detidos preventivamente, mesmo após o parecer favorável do Ministério Público Federal pela concessão de liberdade provisória. 

Confira detalhes no vídeo:


Nomes como Jaime Junes, Thiago dos Santos, Wellington Luiz Firmino, Claudinei da Silva, Joelton Gusmão, Jairo de Oliveira Costa e Selma Borges Pereira receberam parecer favorável à soltura pela Procuradoria Geral da República em datas que variam de agosto a outubro deste ano.

A iniciativa dos parlamentares busca jogar luz sobre a situação dos réus ainda detidos, mesmo diante das recomendações do Ministério Público Federal. A apresentação dos nomes e das respectivas datas dos pareceres destaca a urgência em revisar essas detenções e a necessidade de esclarecimentos sobre a decisão de mantê-los presos mesmo após pareceres favoráveis à liberdade.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x