BRASIL: PRESIDENTE DA PETROBRAS FALA SOBRE SUPOSTA CRISE COM O GOVERNO LULA

BRASIL: PRESIDENTE DA PETROBRAS FALA SOBRE SUPOSTA CRISE COM O GOVERNO LULA

Jean Paul Prates, presidente da Petrobras, negou categoricamente os rumores sobre sua possível saída da estatal e a existência de crises com o governo. Ele assegurou que o aguardado plano estratégico de investimentos da Petrobras para o período de 2024 a 2028 será divulgado até o final desta semana.

Confira detalhes no vídeo:

O anúncio do presidente da Petrobras sobre a data de divulgação do plano, previsto para a próxima sexta-feira, ocorreu após duas visitas a Brasília nos últimos dias para ajustes finais e refinamentos no plano que, segundo especulações de mercado, pode variar entre 86 bilhões e mais de 100 bilhões de dólares para o próximo quinquênio. Prates destacou que os ajustes finais foram concluídos e que não há crise nas relações da Petrobras com o governo federal ou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O presidente da Petrobras também revelou que, durante uma reunião com o presidente Lula, foram discutidos a necessidade de maior participação da indústria nacional e a presença de fornecedores locais no bilionário plano de investimentos. Além disso, destacou a busca por soluções para impulsionar a produção de fertilizantes essenciais para o agronegócio brasileiro. O plano de negócios será votado pela diretoria e conselho da Petrobras na quinta-feira e divulgado na sexta-feira, provavelmente com uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro..

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Gente, esse senhor esqueceu da terrorista Dilma e Lula ladrão no caso LAVA JATO, com os correios, PETROBRÁS e tantas outras empresas da nação, rombos que levou o LULA LADRÃO e tantos outros pra cadeia, você acha que os urubus da toga recrutou seres da informatica roubando a eleição afim de que, continuar a quebra da nação com desvios de verbas e arrombar as estatais .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x