BRASIL: SABATINA DE FLAVIO DINO NO SENADO JÁ TEM DATA MARCADA

BRASIL: SABATINA DE FLAVIO DINO NO SENADO JÁ TEM DATA MARCADA

O presidente Lula anunciou nesta segunda-feira (27) as indicações de Flávio Dino e Paulo Gonet para as vagas no Supremo Tribunal Federal (STF) e Procuradoria-Geral da República (PGR), respectivamente. Após reuniões não agendadas no Palácio da Alvorada, Lula formalizou as escolhas que já eram aguardadas há meses. A sabatina do ministro da Justiça, Flávio Dino, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado está marcada para o dia 13 de dezembro. As nomeações geraram manifestações nas redes sociais e agora aguardam análise e aprovação do Senado, com o presidente Rodrigo Pacheco indicando que o processo ocorrerá até o dia 15 de dezembro.

Confira detalhes no vídeo:

As indicações de Flávio Dino e Paulo Gonet para o STF e PGR, respectivamente, foram oficializadas por Lula após reuniões fora da agenda no Palácio da Alvorada. A sabatina de Flávio Dino na CCJ do Senado está programada para 13 de dezembro, e o Senado tem até 15 de dezembro para avaliar e aprovar os nomes. O presidente Rodrigo Pacheco destacou a importância desse esforço concentrado para apreciar as nomeações, juntamente com outros projetos, antes do recesso.

Nesta segunda-feira (27), o presidente Lula confirmou as indicações de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal e de Paulo Gonet para a Procuradoria-Geral da República. As nomeações ocorreram após reuniões não programadas no Palácio da Alvorada. A sabatina de Flávio Dino na CCJ do Senado está agendada para 13 de dezembro, e o Senado tem até 15 de dezembro para analisar e votar os indicados. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ressaltou a importância de concentrar esforços nesse período para apreciar não apenas as nomeações, mas também outros projetos em pauta.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x