BRASIL: SENADOR GIRÃO REVELA QUEM SAIRÁ GANHANDO CASO INDICAÇÃO DE DINO AO STF SEJA APROVADA NO SENADO

BRASIL: SENADOR GIRÃO REVELA QUEM SAIRÁ GANHANDO CASO INDICAÇÃO DE DINO AO STF SEJA APROVADA NO SENADO

O Partido Novo expressou forte crítica à indicação de Flávio Paulo GoNet para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) e à escolha do atual Ministro da Justiça, Flávio Dino, para a mesma posição. Paralelamente, a sigla lançou um abaixo-assinado contra a nomeação de Flávio Dino, destacando a insatisfação com a decisão.

Confira detalhes no vídeo:

Além disso, a indicação de Flávio Dino gerou repercussões no Congresso Nacional, especialmente pela escolha para ocupar a vaga deixada por Rosa Weber no Supremo. O Senador Eduardo Girão, em entrevista, expressou preocupações, enfatizando que Flávio Dino representa, na sua visão, a face do revanchismo e da perseguição aos críticos e adversários políticos. Girão também destacou momentos em que o Ministro Flávio Dino não compareceu ao Congresso Nacional, evidenciando um desrespeito à instituição.

Em uma análise mais ampla, o debate em torno da indicação de Flávio Dino para o STF se intensifica, refletindo a polarização política e as divergências quanto à idoneidade do indicado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x