O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, expressou seu pesar pela morte de Cleriston Pereira da Cunha, ocorrida enquanto o detento estava sob custódia no Complexo Penitenciário da Papuda, em decorrência dos eventos de 8 de janeiro em Brasília. Em sua declaração, Barroso salientou que a Suprema Corte está conduzindo diretamente a investigação do caso.
Confira detalhes no vídeo:
O magistrado reiterou a urgência de desenvolver planos e ações para aprimorar as condições carcerárias dos detentos, destacando a importância de abordar questões críticas no sistema prisional brasileiro. A manifestação do ministro Barroso destaca a atenção do STF ao trágico incidente e à necessidade de medidas para melhorar a situação nos presídios.
A morte de Cleriston Pereira da Cunha reforça os desafios enfrentados pelo sistema carcerário brasileiro e intensifica o debate sobre reformas necessárias para garantir o respeito aos direitos humanos e a segurança dos detentos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Esse ministro está tentando se safar da responsabilidade de ter assassinado o cidadão que estava sob custódia do Estado e com recomendação de soltura pelo Ministério Público. O STF está com às mãos manchadas de sangue pelo crime que cometeram tos os ministros de merda.
ResponderExcluirMinistros hipócritas,essa morte vai ser cobrada pela justiça de Deus 🙏
ResponderExcluirVocê chama isso de corte? Essa é o verdadeiro tribunal do crime organizado. Defende bandido e condenam inocente. Defende a invasão de propriedade privada e devolve patrimônio de criminosos
ExcluirEles são os verdadeiros culpados. Quem sai mais criminosos? Os presos do dia 8, ou os que descondenaram um ladrão?
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.