Durante a apresentação do movimento PL60+, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) causou surpresa ao admitir, em 28 de novembro de 2023, que enfrenta desafios ao lidar com os candidatos indicados pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, para as eleições municipais de 2024. Bolsonaro esclareceu que, apesar de Costa Neto sugerir que ele tem controle sobre o partido, a decisão final está nas mãos do presidente do PL.
De maneira descontraída, o ex-chefe do Executivo mencionou que, em certas situações, é necessário aceitar os candidatos propostos por Valdemar, assim como este faz com os indicados por Bolsonaro. Essa dinâmica expõe as complexidades nas relações entre as lideranças políticas do partido.
A fala de Bolsonaro ressalta as nuances e negociações presentes no interior do PL, indicando que as escolhas relacionadas às candidaturas não são unilaterais. O evento de lançamento do PL60+ não apenas introduziu um movimento voltado para eleitores da terceira idade, mas também proporcionou uma visão interna dos bastidores políticos do partido, revelando as dinâmicas de poder e as negociações entre seus líderes proeminentes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.