VÍDEO: MINISTRO DE LULA FALTA AUDIÊNCIA NO CONGRESSO E PARLAMENTARES PROTOCOLAM PEDIDO DE IMPEACHMENT

VÍDEO: MINISTRO DE LULA FALTA AUDIÊNCIA NO CONGRESSO E PARLAMENTARES PROTOCOLAM PEDIDO DE IMPEACHMENT

Após o ministro da Justiça, Flávio Dino, faltar pela terceira vez consecutiva a uma audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o presidente da comissão, deputado Sanderson, decidiu protocolar um pedido de impeachment contra o ministro. Dino enviou um ofício ao presidente da Câmara, Arthur Lira, justificando sua ausência devido a um "ambiente perigoso à sua integridade física", mas não notificou diretamente a comissão. 

O ministro alegou que as "novas agressões" mostram um ambiente ainda mais perigoso, comprometendo sua integridade física e moral, e se colocou à disposição para esclarecimentos em uma comissão geral no plenário da Câmara.

Na Câmara, há mais de 100 requerimentos de convocação em várias comissões para ouvir o ministro, e o presidente da Comissão de Segurança Pública confirmou que protocolará um novo pedido de impeachment na Procuradoria-Geral da República. O deputado Sanderson criticou a justificativa de Dino, considerando-a um absurdo e sugerindo que o ministro está evitando comparecer por medo dos parlamentares da comissão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x