O deputado federal Nikolas Ferreira destacou-se em meio à manifestação na Avenida Paulista, onde protestava contra a morte de Clériston Pereira da Cunha, tido como preso político ligado a Alexandre de Moraes. Em seu inflamado discurso, Nikolas desafiou a permanência de Moraes em sua posição, provocando uma intensa reação da multidão presente.
Diante da imensa aglomeração na Paulista, o parlamentar afirmou com firmeza: "Alexandre de Moraes, o Brasil não tem medo de você. Não contem conosco para desistir deste país." Em um gesto de solidariedade, solicitou e recebeu um minuto de aplausos em homenagem a Clériston Pereira da Cunha, que faleceu sob custódia estatal, apesar dos apelos por sua libertação.
A cena evidenciou um cenário de crescente preocupação, com muitos brasileiros sentindo os impactos de uma suposta ditadura, onde direitos e garantias fundamentais são desrespeitados.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.