O atual prefeito de São Paulo e pré-candidato à reeleição pelo MDB, Ricardo Nunes, tem intensificado sua presença em eventos com evangélicos, buscando o apoio desse público para sua candidatura nas eleições de 2024. Após participar de uma assembleia de Deus na zona leste de São Paulo na semana passada, ele agenda um novo encontro na Assembleia de Deus Braz, localizada na região central da cidade, nesta segunda-feira.
Essa estratégia vem se tornando frequente na agenda de Nunes, que reconhece a importância desse eleitorado, especialmente quando compartilha eventos com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Há expectativas de que Freitas anuncie em breve seu apoio a Nunes, apesar das divergências públicas com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Enquanto Ricardo Nunes busca consolidar apoios entre os evangélicos, Guilherme Boulos, outro pré-candidato à prefeitura de São Paulo, concentra esforços na obtenção de suporte junto a trabalhadores e bancários, buscando respaldo dos movimentos sindicais. O cenário político na capital paulista já evidencia as estratégias distintas dos pré-candidatos para as eleições de 2024.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.