BRASIL: ARTHUR LIRA JOGA “BALDE DE ÁGUA FRIA” NO PL SOBRE PRIVILÉGIO NA CÂMARA

BRASIL: ARTHUR LIRA JOGA “BALDE DE ÁGUA FRIA” NO PL SOBRE PRIVILÉGIO NA CÂMARA

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, sinalizou a interlocutores que o Partido Liberal (PL) não assumirá o comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em 2024. Essa decisão aponta para uma possível quebra de acordo com o partido de Jair Bolsonaro. 

Confira detalhes no vídeo:


A CCJ é uma comissão estratégica, responsável por analisar a constitucionalidade e legalidade dos projetos de lei, desempenhando um papel crucial no processo legislativo. A indicação de que o PL não ocupará a presidência dessa comissão levanta questionamentos sobre a estabilidade das alianças políticas e compromissos estabelecidos. 

Essa movimentação no cenário político pode influenciar dinâmicas futuras e relações entre as diferentes siglas, destacando a importância das negociações e acordos no ambiente parlamentar.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x