Confira detalhes no vídeo:
Ele destacou que a invasão da Ucrânia por Putin e a presença de mercenários russos em vários países africanos têm impulsionado a necessidade de armamento em nações vizinhas que buscam proteção contra tais ameaças.
Araújo ressaltou que a postura militar do Brasil, optando por ser "fraco" nesse cenário, pode comprometer sua posição diante de possíveis desafios, especialmente em um contexto onde ditadores, incluindo aqueles associados ao BRICS, influenciam essa corrida armamentista.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.