BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: EXTREMISTAS DE ESQUERDA INVADEM SUPERMERCADOS DA REDE CARREFOUR


Neste sábado (9.dez.2023), membros do MLB (Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas) ocuparam supermercados da rede Carrefour em 18 Estados e no Distrito Federal como parte da campanha "Natal Sem Fome". 

Confira detalhes no vídeo:


O movimento alega que a ação visa "denunciar a falta de acesso à alimentação adequada das famílias pobres". O Instagram do MLB compartilhou dezenas de vídeos, destacando os eventos no Distrito Federal e nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. 

As imagens revelam os atos de protesto em diferentes regiões, evidenciando a abrangência da mobilização.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários