BRASIL: RJ USARÁ TECNOLOGIA SIMILAR À DA DITADURA CHINESA NO RÉVEILLON

BRASIL: RJ USARÁ TECNOLOGIA SIMILAR À DA DITADURA CHINESA NO RÉVEILLON

O Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro, terá um reforço significativo na segurança em comparação ao ano anterior. Um contingente de 3 mil policiais militares estará presente no patrulhamento, representando um aumento de 11% em relação à festa anterior. 

Confira detalhes no vídeo:

Além do efetivo, haverá a incorporação de tecnologia, incluindo câmeras de reconhecimento facial em vários pontos, com o objetivo de identificar eventuais foragidos da Justiça. As novidades no esquema de segurança incluem também mais torres de observação espalhadas pelas areias da Praia de Copacabana, proporcionando maior vigilância.

A decisão conjunta entre prefeitura e Governo do Estado do Rio de Janeiro destaca a importância de garantir a integridade dos mais de 2 milhões de visitantes esperados na festa da virada. O uso de câmeras com reconhecimento facial visa auxiliar os policiais no reconhecimento de indivíduos com mandados de prisão em aberto. Com um esforço conjunto de mais de 10 mil policiais mobilizados, as autoridades estão empenhadas em proporcionar um Réveillon seguro e bem-sucedido na cidade maravilhosa.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x