MUNDO: MADURO MANDA RECADO AMEAÇADOR A BIDEN

MUNDO: MADURO MANDA RECADO AMEAÇADOR A BIDEN

No cenário tenso do conflito territorial entre Guiana e Venezuela, o presidente Nicolás Maduro intensificou suas declarações, enviando um recado ameaçador a Joe Biden. Maduro alertou contra uma eventual intervenção dos EUA no conflito, aconselhando que o país norte-americano evite participar da guerra. 

Confira detalhes no vídeo:


O líder venezuelano afirmou que as nações da América do Sul resolverão a disputa territorial "em paz". Essa troca de mensagens eleva as tensões na região, colocando em evidência as complexas dinâmicas geopolíticas e a sensibilidade das relações entre países sul-americanos. 

A declaração de Maduro também destaca a preocupação regional com a possibilidade de uma escalada militar, ressaltando a necessidade de uma abordagem diplomática para a resolução do conflito.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. EUA já interviram, a EXXON já está em Essequibo e bases de Manaus e Boa vista já está sendo usado por FFAA Americana com conhecimento de nosso ministério da defesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x