VÍDEO: CORONEL TADEU REBATE DECLARAÇÕES DE JANJA E FALA SOBRE SUPOSTAS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

VÍDEO: CORONEL TADEU REBATE DECLARAÇÕES DE JANJA E FALA SOBRE SUPOSTAS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu abordou as declarações controversas da primeira-dama, Janja, acerca da possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro durante sua visita à Argentina. Coronel Tadeu destacou as comparações entre Michelle e Janja feitas pelos cidadãos durante a recepção a Bolsonaro no país sul-americano.

O ex-deputado ressaltou as afirmações de Janja durante uma reunião política, na qual ela declarou: "se tudo der certo, Bolsonaro vai ser preso logo". Coronel Tadeu questionou as informações possuídas por Janja e se ela estaria antecipando algum plano judicial. Além de mencionar a possível prisão de Bolsonaro, Janja sugeriu chamar opositores políticos de "fascistas", segundo o ex-deputado.

Ao analisar a expressão "se tudo der certo", Coronel Tadeu expressou ceticismo sobre o significado desse contexto, insinuando que Janja possa ter acesso a informações privilegiadas sobre planos de prisão contra Bolsonaro. De maneira irônica, ele sugeriu que Janja estaria "na arquibancada, torcendo" para que algum plano se concretize e leve Bolsonaro à prisão. O ex-deputado destacou que, apesar das inúmeras investigações contra Bolsonaro, nenhum crime foi revelado, levantando a possibilidade de alguém estar planejando inventar acusações contra o ex-presidente, enquanto ironiza as possíveis intenções do PT nesse contexto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x