VÍDEO: MANIFESTO CONTRA MINISTRO DE LULA ULTRAPASSA 400 MIL ASSINATURAS

VÍDEO: MANIFESTO CONTRA MINISTRO DE LULA ULTRAPASSA 400 MIL ASSINATURAS

A indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF) por parte do presidente Lula provocou uma mobilização significativa da população. Um abaixo-assinado online, criado pelo partido Novo, alcançou a marca impressionante de 400 mil assinaturas, refletindo a oposição dos cidadãos à nomeação de Dino para a Corte. O texto da petição destaca a preocupação com a politização do STF e argumenta que a indicação de Dino, identificado como político de esquerda, pode agravar a situação, enfraquecendo a imparcialidade da instituição.

A petição ressalta a importância de um Supremo Tribunal Federal imparcial, protegendo a Constituição sem enviesamentos políticos. Alerta-se contra o aparelhamento das instituições, citando o exemplo de Lula colocando seu próprio advogado no STF. O abaixo-assinado visa pressionar os senadores a votarem contra a indicação de Flávio Dino, buscando manter a independência e integridade do tribunal.

O expressivo número de assinaturas reflete a preocupação de uma parte da sociedade brasileira em relação à nomeação de Flávio Dino e sua possível influência no equilíbrio do STF.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x