Durante uma entrevista ao jornalista Tucker Carlson, a congressista americana Marjorie Taylor Greene expressou suas preocupações sobre a situação atual no Brasil, alegando uma série de violações de direitos desde a ascensão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Greene destacou problemas significativos nas esferas civil e jurídica, como a perda de direitos políticos de representantes democraticamente eleitos e perseguições a jornalistas e veículos de comunicação.
Ela ressaltou a saída apressada de profissionais da imprensa do Brasil devido a ameaças no atual cenário político. A congressista manifestou receios de que os Estados Unidos enfrentem uma realidade semelhante se o Partido Democrata, representando a esquerda, permanecer ou assumir o poder em 2024.
Na entrevista, discutiu-se a possibilidade de a esquerda americana implementar políticas de desarmamento, com Greene citando o Brasil como exemplo de uma abordagem desarmamentista sólida. Ela alertou que os Estados Unidos podem enfrentar uma situação semelhante à do Brasil após uma única eleição, caso o Partido Democrata permaneça ou ganhe controle sobre a Casa Branca e o Congresso nas eleições de 2024.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.