O ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais, no qual recebe agradecimentos de um assentado que obteve título de propriedade durante seu governo. Bolsonaro destacou que, em seus quatro anos de gestão, foram concedidos 420 mil títulos de terra, superando a soma dos governos petistas de Lula e Dilma. O ex-presidente ironizou o discurso do PT sobre reforma agrária, ressaltando a diferença entre a prática e a narrativa, além de mencionar a redução das invasões do MST durante sua gestão.
No vídeo, um produtor, Alan, expressa sua gratidão a Bolsonaro e simbolicamente pede a assinatura do ex-presidente em sua escritura de terras. O produtor agradece por deixar de ser um "pastoreador de terra do governo" e se tornar um produtor e proprietário, graças ao título obtido.
O compartilhamento do vídeo ocorre em meio a uma onda de perseguições a apoiadores de Bolsonaro e vozes discordantes do discurso dominante, destacando-se inquéritos liderados por Alexandre de Moraes e Luís Felipe Salomão, que confiscou a receita de sites conservadores, como a Folha Política, com aprovação de ministros do TSE.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.