BRASIL: CORONEL TADEU DETALHA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA MORO

BRASIL: CORONEL TADEU DETALHA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA MORO

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu expôs o início de uma alegada perseguição política contra o ex-juiz Sérgio Moro. O motivo seria a autorização concedida pelo ministro Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, para a abertura de um inquérito relacionado a eventos ocorridos durante o período em que Moro exercia a função de juiz federal.

Confira detalhes no vídeo:

Coronel Tadeu destacou que a investigação se concentra em um acordo entre Moro e o ex-deputado Tony Garcia, previamente condenado pelo então juiz antes do início da Operação Lava Jato. O ex-deputado também apontou a utilização de declarações do juiz Eduardo Appio no pedido de abertura de inquérito. Appio, que assumiu a 13ª Vara Federal após Moro, foi afastado por se passar por outra pessoa em um telefonema ameaçador ao filho de um desembargador, além de ter doado para a campanha do Lula e ter vínculos com o Partido dos Trabalhadores.

Coronel Tadeu resumiu a situação afirmando que "a caça às bruxas começou, e já começou de forma escancarada, com o Sérgio Moro". A denúncia do ex-deputado sugere possíveis motivações políticas por trás do inquérito, levantando questionamentos sobre a imparcialidade do processo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x