O deputado federal Cesinha de Madureira concedeu uma entrevista para analisar a medida da Receita Federal que revogou a isenção fiscal para pastores religiosos. O parlamentar discutiu os impactos financeiros dessa decisão e esclareceu que a normativa nunca entrou em vigor devido à falta de tempo para aprovação antes das eleições.
Confira detalhes no vídeo:
Cesinha destacou a necessidade de buscar a verdade diante das alegações de perseguição aos evangélicos, afirmando que o governo está disposto a dialogar sobre uma nova proposta legislativa.
O deputado informou que, após uma representação do Ministério Público e uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), a Receita Federal suspendeu temporariamente a medida, aguardando julgamento colegiado. Cesinha assegurou que não houve prejuízos significativos e ressaltou o compromisso em trabalhar, durante o recesso, para aprovar uma lei que regulamente a questão com o apoio do governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.