Em uma transmissão ao vivo, o senador Magno Malta expressou sua indignação em relação ao evento que celebrou o aniversário das prisões em massa comandadas pelo ministro Alexandre de Moraes, protagonizado por Lula e o STF. Malta dirigiu sua revolta especialmente ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que participou do evento e disponibilizou o espaço para sua realização.
Magno Malta começou criticando o título do evento, "democracia inabalada", descrevendo-o como uma cena dantesca e uma peça teatral ridícula. Ele destacou a contradição de realizar tal evento no Senado da República, lembrando da morte de Clezão, um preso político de Moraes, e questionando a tentativa de associar o evento à democracia.
O senador recordou que Clezão, falecido no cárcere, estava no prédio do Congresso, e lamentou a realização do evento ao lado de Lula, considerando-o um ato inadequado diante das circunstâncias e das mais de 2000 pessoas que foram presas. A crítica de Malta reforça as divergências e tensões políticas em relação à interpretação dos eventos recentes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Meu Caro Senador, só lamento um Presidente do Senado não acompanhar os 30 senadores, más essa atitude dele a ficar PANINHO ao lado do DESCONDENADO, isso se deu por RAZÃO DE EST Á DE RABO PRESO á Justiça, ou ele muda sua personalidade no SENADO, que 3026 está próximo, ele esta se mostrando para essa quadrilha um PAU MANDADO, e o povo Mineiro sabe dar o trouco, está na hora da DIREITA GRITAR, e encarar esse DESCONDENADO e os URUBUS DA TOGA, porque do CONTRÁRIO, vocês vão perde duas CADEIRAS PARA ESSA BANDIDAGEM, junto com os ESQUERDISTA E O CENTRAO, e assistir de CAMAROTE A DERROCADA DA DEMOCRACIA.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.