BRASIL: PARLAMENTARES REAGEM À CENSURA DE FILMAGEM QUE MOSTRA OSTENTAÇÃO DE FILHO DE MINISTRO

BRASIL: PARLAMENTARES REAGEM À CENSURA DE FILMAGEM QUE MOSTRA OSTENTAÇÃO DE FILHO DE MINISTRO

Após uma decisão judicial censurar um vídeo em que o filho do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), exibia ostensivamente roupas e joias de luxo, parlamentares e cidadãos expressaram suas reações diante do avanço da censura no Brasil. 

Confira detalhes no vídeo:


O deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança lamentou a remoção do vídeo, considerando o filho do juiz como o "garoto propaganda certo das marcas globais". O senador Eduardo Girão ironizou a censura e destacou o escândalo milionário, fazendo referência à nomeação de Lula e o histórico do ministro Benedito Gonçalves. 

Outros parlamentares, como o deputado Nikolas Ferreira, ironizaram a situação, enquanto a ex-deputada Alê Silva criticou a atitude do filho do ministro, que, após exibir suas roupas caras, buscou refúgio nas redes sociais quando a repercussão foi negativa. O episódio reacendeu o debate sobre a censura e a transparência no contexto político brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x