A Guarda Revolucionária do Irã anunciou ter atacado um suposto centro de espionagem de Israel no Iraque, além de reivindicar autoria em outra ofensiva na Síria. As crescentes tensões no Oriente Médio envolvem a participação ativa do Irã em diferentes frentes, visando combater ameaças potenciais e responder a atividades terroristas.
Confira detalhes no vídeo:
Esses ataques suscitam preocupações, especialmente dada a proximidade de embaixadas e bases militares dos Estados Unidos na região, aumentando o risco de um conflito em larga escala. As hostilidades contínuas entre Irã e Israel, abrangendo várias regiões, contribuem para a complexidade do cenário geopolítico.
Com eventos ainda em curso, demonstrações recentes expressaram tanto apoio a Israel quanto solidariedade à Palestina. Prevê-se que fóruns internacionais, como o Fórum Econômico Mundial de Davos e reuniões da ONU, abordem e busquem soluções para o prolongado conflito no Oriente Médio ao longo de 2024.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.