Nesta quinta-feira (4 de janeiro de 2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) veiculou em seu canal no WhatsApp um texto de autoria de Monica Cury, do movimento Líder Brasil, sugerindo que o suicídio de Jéssica Vitória Canedo poderia resultar no impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou na cassação da chapa presidencial, juntamente com o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).
Bolsonaro complementou a divulgação com um vídeo em seu perfil no X (ex-Twitter), instando seus seguidores a lerem a postagem, e destacou que não conhece a autora do texto.
Essa declaração levanta questionamentos sobre a utilização de tragédias pessoais para fins políticos, intensificando a polarização no cenário político brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.