Previamente ao evento, os comandantes Tomás Paiva, Marcos Ousen e Marcelo Damaceno entraram no Congresso Nacional pela chapelaria, utilizando um caminho designado para autoridades, a fim de evitar detectores de metais e a imprensa.
Durante a ocasião, os líderes militares, sem demonstrar entusiasmo evidente, aplaudiram de maneira comedida e protocolar o discurso do Ministro do Supremo Alexandre de Moraes, que declarou que "a democracia triunfou sobre a frustrada tentativa de golpe de estado".
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.