O deputado André Fernandes fez um contundente desabafo durante um evento promovido pela Associação de Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, expondo a perseguição que enfrenta por parte do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Mesmo não participando diretamente dos eventos em questão, Fernandes revelou ser alvo de investigações políticas, destacando o desvirtuamento dos inquéritos. Fernandes, que propôs a CPI para esclarecer os eventos do 8 de janeiro, lamentou a falta de transparência nos processos judiciais e a ausência de acesso aos autos de sua própria investigação.
Ele denunciou a alegação da Polícia Federal, afirmando que era acusado de instigar atos, mesmo tendo apenas comentado sobre eles. O deputado criticou a dificuldade de defesa e contraditório, ilustrando os obstáculos enfrentados até mesmo por um parlamentar e questionando como isso afeta o cidadão comum.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.