A esposa do presidente, Janja da Silva, está sendo indicada como a responsável por impedir que Lula se aproxime de líderes evangélicos de direita, de acordo com o jornalista Guilherme Amado, do site Metrópolis.
Membros do Partido dos Trabalhadores (PT), como Paulo Pimenta, Jorge Messias, Alexandre Padilha e outros ministros, defendem a importância de uma reaproximação do presidente com os evangélicos. No entanto, Janja da Silva expressa desconfiança, acreditando que mesmo se os pastores conservadores se aliarem ao governo, não serão confiáveis.
A revelação destaca divergências internas no PT em relação à estratégia de se aproximar de líderes evangélicos de direita. Enquanto alguns membros consideram essa reaproximação uma estratégia política necessária, Janja da Silva demonstra ceticismo, evidenciando as complexidades das relações políticas no Brasil e os desafios de construir alianças diante de diferentes perspectivas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.