VÍDEO: “MILÍCIA DIGITAL” DE ESQUERDA GANHOU DOAÇÕES DE ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS

VÍDEO: “MILÍCIA DIGITAL” DE ESQUERDA GANHOU DOAÇÕES DE ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS

No início de 2024, fundações internacionais de apoio a movimentos políticos fizeram doações ao Sleeping Giants Brasil, revelou a Justiça após suspender a campanha difamatória do grupo contra a Jovem Pan. A Ford Foundation destinou quase R$ 493.000, enquanto a Open Society Foundation, de Jorge Soros, fez uma grande doação. O jurista Ives Gandra Martins alertou para a consolidação da ditadura no Brasil, apontando presos políticos e censura, e pediu coragem aos conservadores. O advogado Adib Abdouni enfatizou que, sendo uma instituição sem fins lucrativos, o Sleeping Giants não deve ter viés político sob risco de intervenção do Ministério Público.

Após revelações de doações de fundações internacionais, a Justiça determinou a suspensão da campanha difamatória do Sleeping Giants Brasil contra a Jovem Pan. A Ford Foundation e a Open Society Foundation foram identificadas como doadoras. O jurista Ives Gandra Martins alertou sobre a ditadura no Brasil, destacando presos políticos e censura. O advogado Adib Abdouni enfatizou que, como instituição sem fins lucrativos, o Sleeping Giants não deve ter viés político sob pena de intervenção do Ministério Público.

O jurista Ives Gandra Martins emitiu um alerta sobre a consolidação da ditadura no Brasil, apontando presos políticos e censura. A Justiça determinou a suspensão da campanha difamatória do Sleeping Giants Brasil contra a Jovem Pan, revelando doações de fundações internacionais. O advogado Adib Abdouni salientou que, como instituição sem fins lucrativos, o grupo não deve ter viés político, podendo sofrer intervenção do Ministério Público em caso de desvio de suas atribuições.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x