As projeções para 2024 apontam para a possível ocorrência de uma epidemia de dengue na região centro-oeste do país, e estados como Minas Gerais, Espírito Santo (Sudeste) e Paraná (Sul) apresentam um elevado potencial epidêmico.
O contexto alarmante surge após o governo Lula ter descartado uma vacina japonesa contra o vírus em julho de 2023, alegando que o imunizante, produzido pelo laboratório japonês Taeda e autorizado pela Anvisa, ainda necessitava de análises, enquanto o governo optava por priorizar uma vacina do Instituto Butantã, prevista para ser disponibilizada somente em 2025.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.