VÍDEO: O QUE DEVE MARCAR O GOVERNO TARCÍSIO EM 2024

VÍDEO: O QUE DEVE MARCAR O GOVERNO TARCÍSIO EM 2024

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, planeja marcar o ano de 2024 com obras de infraestrutura e desestatizações, sendo a privatização da Sabesp uma das principais iniciativas. Com R$ 100 milhões mobilizados em projetos e estudos, o governo concentra esforços na venda de ativos, incluindo metrô, CPTM e a EMAE. O leilão do trem intercidades, previsto para fevereiro, é um dos marcos iniciais, seguido pela conclusão do leilão da EMAE e Sabesp. Tarcísio destaca a importância da desestatização para a preservação ambiental e aprimoramento da resiliência hídrica.

No campo político, Tarcísio busca aprimorar o diálogo com a sociedade para garantir o sucesso de seus projetos. Acordos foram costurados na Assembleia Legislativa para priorizar a aprovação da privatização da Sabesp em 2024, enquanto o governador também planeja eventos para enviar projetos pendentes, como a regulamentação da polícia penal e a ampliação do programa de escolas cívico-militares.

Com desafios políticos mínimos, o cientista político Vittor Oliveira ressalta que Tarcísio precisa melhorar o diálogo com a sociedade para assegurar o sucesso de suas iniciativas, como a privatização e as obras de infraestrutura. O governador pretende retomar projetos pendentes, como a regulamentação da polícia penal e a expansão do programa de escolas cívico-militares, priorizando o diálogo e a aprovação legislativa em 2024.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x