VÍDEO: PREFEITO DO RJ REVELA QUANTO AS FACÇÕES CRIMINOSAS COBRAM PARA LIBERAR OBRAS PÚBLICAS

VÍDEO: PREFEITO DO RJ REVELA QUANTO AS FACÇÕES CRIMINOSAS COBRAM PARA LIBERAR OBRAS PÚBLICAS

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), usou suas redes sociais para denunciar que criminosos estão exigindo o pagamento de R$ 500 mil para permitir a continuidade das obras no novo Parque Piedade, localizado na Zona Norte da cidade. Paes alertou o secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Capelli, sobre a situação preocupante. Ele ressaltou que o crime organizado ameaça paralisar as obras caso o pagamento não seja efetuado. O prefeito fez um apelo às autoridades federais em busca de soluções para o problema, destacando a complexidade da segurança pública na cidade.

O episódio revela uma situação alarmante e atesta a fragilidade da segurança pública no Rio de Janeiro. Ao expor a extorsão e a ameaça de paralisação das obras, Paes busca chamar a atenção das autoridades para a gravidade do problema. O secretário Capelli respondeu afirmando que relatos semelhantes foram recebidos de outros prefeitos do Rio, destacando a destruição econômica e de desenvolvimento causada pelo crime organizado. 

O caso expõe a necessidade urgente de abordagens mais eficazes no enfrentamento do crime no Rio de Janeiro, indo além das ações tradicionais e demandando investimentos em inteligência e tecnologia para reverter o quadro de insegurança na cidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x