O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está aberto à participação da população e de entidades públicas e privadas que desejam fornecer sugestões para a melhoria das regras que regerão as eleições municipais deste ano.
A partir de 4 de janeiro até 19 de janeiro, os interessados podem submeter suas ideias por meio de um formulário disponível no portal do TSE. A condução das audiências públicas para debater as propostas ficará a cargo da ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia.
Temas como pesquisas eleitorais, sistemas eleitorais, registro de candidatura e o Fundo Especial de Financiamento de Campanha estão entre os focos de sugestões. O Fundo Eleitoral também receberá propostas relacionadas à prestação de contas e propaganda política.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.