O deputado federal pelo Cidadania, Arnaldo Jardim, destacou os principais pontos em pauta no início do ano legislativo, enfatizando a importância das discussões sobre a reoneração e a reforma tributária. Ele expressou surpresa com a medida provisória do governo sobre a reoneração, ressaltando a necessidade de um acordo para evitar impactos negativos na economia. Além disso, Jardim mencionou a regulamentação da reforma tributária como uma questão relevante para o debate no Parlamento.
Confira detalhes no vídeo:
O clima político na Câmara dos Deputados também foi abordado, com Jardim apontando o apoio generalizado ao presidente Lira e seu discurso em defesa do equilíbrio fiscal. Ele enfatizou o compromisso do Legislativo com medidas que visam à estabilidade econômica e destacou a importância de iniciativas como a reforma tributária e o apoio à transição energética e à regulação da inteligência artificial para o futuro do país.
Jardim também comentou sobre as pautas defendidas pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, incluindo o fim da reeleição e a discussão sobre a regulação da inteligência artificial, destacando a importância desses temas para o avanço legislativo. Ele ressaltou sua disposição para discutir essas questões e expressou otimismo em relação ao trabalho que se inicia no Congresso Nacional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.