BRASIL: EXÉRCITO AGUARDA “DECISÃO JUDICIAL” APÓS OPERAÇÃO DA PF CONTRA BOLSONARO E MILITARES

BRASIL: EXÉRCITO AGUARDA “DECISÃO JUDICIAL” APÓS OPERAÇÃO DA PF CONTRA BOLSONARO E MILITARES

O Exército Brasileiro anunciou que tomará medidas contra os militares envolvidos na operação Tempos Verites, desde que haja decisões judiciais contra eles. Na semana passada, a Polícia Federal realizou buscas e prisões preventivas, especialmente visando militares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em meio a acusações de uma suposta tentativa de golpe de estado. Dos quatro mandados de prisão expedidos, três foram direcionados a militares do exército.

Confira detalhes no vídeo:


As investigações da Polícia Federal sobre a suposta tentativa de golpe de estado têm como alvo militares das Forças Armadas e aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro. Dos 33 mandados de busca e apreensão emitidos, 17 visavam militares, incluindo figuras proeminentes como o General Heleno e o General Walter Braga Neto, ex-ministros de Bolsonaro.

O Exército Brasileiro enfatizou que está cooperando com as autoridades policiais e as investigações em andamento. Em comunicado, o exército afirmou que agirá de acordo com as decisões judiciais relacionadas ao caso Tempos Verites e que, por enquanto, não iniciará investigações disciplinares contra os militares envolvidos na operação, aguardando desdobramentos judiciais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x