Na quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o pastor Silas Malafaia informou que o evento planejado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, agendado para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, será tranquilo e não receberá financiamento público. Malafaia, responsável pela concepção do evento, garantiu que os custos serão cobertos pelos recursos da Associação Vitória em Cristo, da qual é líder.
Em sua declaração aos repórteres, Malafaia ressaltou que os fundos utilizados provêm exclusivamente da organização religiosa, conforme estipulado em seu estatuto, e não envolvem financiamento político ou recursos de origem questionável.
O deputado federal Zucco e o advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, presentes no momento, endossaram a afirmação de que o evento será conduzido de maneira pacífica. Este comunicado visa tranquilizar quanto à realização do evento e dissipar preocupações sobre sua organização e financiamento.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.