VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: BOLSONARO E MICHELLE SE PRONUNCIAM PARA MULTIDÃO EM BRASÍLIA E SÃO ACLAMADOS

O ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença na cerimônia de filiação do senador Izalci Lucas ao Partido Liberal, evento que atraiu uma multidão em Brasília. Bolsonaro destacou a importância da colaboração mútua na política, enfatizando o papel dos eleitores em possibilitar mudanças para o país. Ele rejeitou narrativas de que todos os políticos são iguais e ressaltou o crescimento da direita no parlamento.

Confira detalhes no vídeo:


Durante o discurso, Bolsonaro mencionou os valores defendidos pelo PL, incluindo a defesa da vida, da liberdade econômica e da propriedade privada. Ele também fez um balanço de realizações de seu governo e alertou para retrocessos que, segundo ele, estão sendo promovidos pelo governo Lula. Bolsonaro celebrou o aumento da bancada do PL no Senado, destacando a chegada de Izalci como um reforço significativo para o partido.

Além do evento político, o discurso de Bolsonaro também abordou questões de liberdade de imprensa e censura. Ele mencionou um inquérito administrativo no TSE que confiscou a renda de sites conservadores, denunciando a suposta censura promovida por ministros da Corte Eleitoral.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários