VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: O QUE A CÚPULA DO PL ESPERA SOBRE POSSÍVEL PRISÃO ARBITRÁRIA DE BOLSONARO

Os advogados de Jair Bolsonaro registraram eletronicamente a justificativa para sua estadia de duas noites na embaixada da Hungria em fevereiro. Essa ação visa esclarecer os motivos por trás da visita do ex-presidente à embaixada, que foi objeto de especulações e questionamentos. 

Confira detalhes no vídeo:


No entanto, a iniciativa não dissipou completamente as preocupações em torno da situação de Bolsonaro, especialmente entre seus aliados dentro do Partido Liberal (PL).


Aliados próximos de Bolsonaro dentro do PL demonstram preocupação com a possibilidade de sua prisão, o que tem gerado inquietação na legenda. Essa apreensão reflete a incerteza e a tensão política que cercam o ex-presidente e seus desdobramentos legais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários