BRASIL: PF INDICIA BOLSONARO POR MAIS UM SUPOSTO CRIME

BRASIL: PF INDICIA BOLSONARO POR MAIS UM SUPOSTO CRIME

A Polícia Federal indiciou Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, no caso da suposta adulteração de seu cartão de vacinação e do documento de sua filha, Laura Bolsonaro. Bolsonaro e seu ex-auxiliar de ordens, Mauro Sid, foram indiciados por associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema público. 

Confira detalhes no vídeo:



Agora, o Ministério Público Federal decidirá se denunciará Bolsonaro ou arquivará o inquérito. O advogado de Bolsonaro, Fábio Weingarten, criticou o vazamento da informação à imprensa, enquanto a Polícia Federal relacionou a suposta fraude do cartão de vacinação de Bolsonaro a outra investigação contra o ex-presidente, sugerindo uma possível tentativa de escapar do país.

Este indiciamento ocorre em meio a um contexto de críticas ao governo, com a oposição destacando a falta de ministros, recursos financeiros e apoio parlamentar. Enquanto isso, surgem especulações sobre o uso de cortinas de fumaça para desviar a atenção de questões centrais do governo. Esses eventos ressaltam a complexidade do cenário político brasileiro e levantam preocupações sobre o devido processo legal e a transparência nas investigações.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x