O desembargador aposentado Sebastião Coelho, que está envolvido na defesa dos presos políticos do ministro Alexandre de Moraes, criticou as declarações do ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre uma suposta "narcomilícia evangélica".
Coelho expressou seu desagrado em um vídeo, salientando a seriedade da afirmação de Mendes e questionando a falta de identificação da fonte das informações. Ao destacar a importância da transparência e da responsabilidade nas declarações públicas, Coelho enfatizou que a Constituição garante a liberdade de expressão, mas não permite o anonimato.
Ele desafiou implicitamente a consistência das reações, sugerindo como seria recebida uma afirmação semelhante em relação a outras instituições, como uma hipotética "narcomilícia judiciária", enfatizando a necessidade de um debate esclarecedor e respeitoso sobre o assunto.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.