Presidente Lula pede ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que aguarde até 26 de março antes de acionar o Supremo Tribunal Federal para renegociar a dívida do estado com a união. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, realizará um encontro com governadores para discutir as dívidas dos estados, onde apresentará um projeto de lei que altera o indexador dessas dívidas.
O governador Castro afirmou que a questão do indexador não foi tratada, mas espera que suas propostas sejam consideradas na renegociação. Castro declarou após reunião com o presidente Lula e o Ministro Haddad que espera negociar de forma justa e conciliatória, visando agregar as propostas do Rio de Janeiro à renegociação.
Castro afirmou que espera poder negociar o que considera justo para o Rio de Janeiro, evitando conflitos e buscando a conciliação. O encontro é visto como uma oportunidade de diálogo e busca de soluções para a situação financeira do estado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.