O renomado jurista Ives Gandra Martins, em vídeos amplamente divulgados nas redes sociais, criticou severamente o presidente Lula, destacando seu radicalismo, apoio a ditaduras e perseguição a opositores, além do uso de informações falsas, como no caso da acusação infundada contra Bolsonaro e Michelle sobre os móveis do Palácio da Alvorada.
Gandra Martins enfatizou que as acusações feitas por Lula representam um exemplo claro de 'fake news', especialmente após a descoberta dos bens que supostamente teriam sido retirados do Palácio, ironizando que tais alegações não devem ser encaminhadas ao inquérito das 'fake news', conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, com quem tem discordâncias políticas.
O jurista ressaltou a importância de um debate político democrático, sem ataques pessoais, e instou o presidente Lula a buscar a pacificação nacional, lembrando que ele representa não apenas os eleitores que o apoiaram, mas todos os cidadãos brasileiros.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.