VÍDEO: JUDICIÁRIO DE SP TOMA DECISÃO SOBRE HOMENAGEM A MICHELLE BOLSONARO

VÍDEO: JUDICIÁRIO DE SP TOMA DECISÃO SOBRE HOMENAGEM A MICHELLE BOLSONARO

Na quarta-feira passada (20), o Judiciário paulista recusou um pedido feito por parlamentares do PSOL para suspender a cerimônia de concessão do título de cidadã paulistana à Michelle Bolsonaro. Eles alegaram que o evento tinha motivações políticas e eleitorais.

A decisão judicial enfatizou que a entrega do título não infringia nenhuma lei e que era uma prática legítima dentro da Câmara Municipal de São Paulo. Também observou a falta de evidências de que o evento estava sendo explorado de maneira imprópria para vantagens políticas.

O indeferimento do pedido dos parlamentares do PSOL destaca a independência das instituições democráticas e o direito de realizar cerimônias de reconhecimento cidadão de acordo com os procedimentos estabelecidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x