O senador Magno Malta demonstrou sua insatisfação com o cancelamento das sessões não-deliberativas no Senado. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele levantou questionamentos sobre a razão da ausência da sessão, sugerindo uma possível conexão com a divulgação dos depoimentos dos ex-comandantes das Forças Armadas.
Malta salientou a narrativa da imprensa sobre um suposto golpe, enfatizando a falta de evidências substanciais. Ele citou a declaração do ministro Gilmar Mendes, que refutou a existência de um golpe, descrevendo os acontecimentos como "baderna".
Malta elogiou a transparência de Mendes e expressou o desejo de discutir o assunto em seu discurso no Senado. Contudo, devido ao cancelamento da sessão, ele precisou adiar suas considerações para o dia seguinte, considerando a situação no mínimo peculiar e lançando críticas ao presidente Pacheco.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.