O deputado federal pelo Rio de Janeiro e vice-presidente do PT, Washington Quaquá, posicionou-se em defesa do deputado Domingos Brazão em meio às acusações relacionadas ao assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.
Em entrevista ao Estadão, Quaquá expressou sua hesitação em relação à suposta participação de Brazão no crime, afirmando não estar totalmente convencido das alegações feitas por Rony Lessa em sua delação à CNN no último domingo.
Esta não é a primeira vez que Quaquá demonstra apoio a Domingos Brazão. Em janeiro, quando o nome de Brazão surgiu na delação do ex-policial militar como suposto mandante do assassinato, Quaquá também expressou sua descrença nas acusações, defendendo a inocência de Brazão diante das imputações.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.