Confira detalhes no vídeo:
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques, estabeleceu um período adicional de 90 dias para que as partes envolvidas cheguem a uma solução por meio de um acordo amigável.
A solicitação da AGU reflete os esforços contínuos do governo para ampliar sua influência no conselho da Eletrobras, uma das maiores empresas do setor elétrico do país. A decisão do ministro do STF abre uma nova janela de oportunidade para resolver essa questão de forma pacífica e evitar conflitos prolongados.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.